business_center Solicite aqui um orçamento | Helpaki Soluções


Tecnologia e Serviços de TI

Oferecemos suporte de acordo com as necessidades de nossos clientes.

O que oferecemos

Nós da Helpaki oferecemos soluções inovadoras, vendendo serviços de TI pensando no melhor atendimento e na melhor relação entre cliente e empresa. Provemos segurança nos atendimentos, com pessoal qualificado e com total zelo com as informações e ativos dos nossos clientes. Novas tecnologias são sempre empregadas e todos nossos atendimentos seguem rígidos padrões de qualidade, focados nas melhores práticas do mercado.

TI Helpaki
Técnicos Helpaki

Suporte técnico presencial

Tenha o técnico presente em sua empresa para atender as demandas de TI e prevenir problemas futuros.
O técnico da Helpaki ficará presente na sua empresa em dias previamente agendados, ajudando a solucionar as dores do dia a dia do seu ambiente de TI.

 

Atendimento remoto Helpaki

Suporte técnico remoto

O atendimento remoto é fundamental e auxilia na correria do dia a dia. O time de analistas da Helpaki está pronto para resolver os problemas que atrapalham o desempenho da equipe e o seu processo. Utilize o quanto quiser. A Helpaki resolve.

 

Alta Tecnologia

Gestão de TI

Na criação do seu projeto, no gerenciamento do seu ambiente de TI, na implantação de sua equipe e na administração da operação do cliente. A gestão de TI da Helpaki cuida de tudo e você do seu negócio.

 

O que está incluso

Suporte técnico presencial

  • Técnico dedicado ao atendimento presencial
  • Suporte Windows
  • Suporte Apple
  • Suporte a impressão
  • Suporte a servidores
  • Suporte a hardware
  • Contrato mensal sem fidelidade
  • 90 dias para testar
  • Central de atendimento
  • Acompanhamento do seu chamado via sistema Web
  • Atendimento via Chat ou Telefone
  • Gestão de Backup
  • Gestão de atendimento
  • Relatório de melhorias
  • Alinhamento com cultura

Suporte técnico remoto

  • Analista dedicado ao atendimento remoto
  • Suporte Windows
  • Suporte Apple
  • Suporte a hardware
  • Suporte a impressão
  • Central de atendimento
  • Acompanhamento do seu chamado via sistema Web
  • Atendimento via Chat ou Telefone
  • Contrato mensal sem fidelidade
  • 90 dias para testar
  • Gestão de Backup
  • Gestão de atendimento
  • Relatório de melhorias

Gestão de TI

  • Gestão de Projetos
  • Administração da equipe do cliente
  • Implantação e gestão da equipe Helpaki no cliente
  • Cobertura de férias
  • Acordo de confiabilidades
  • Escala técnica
  • Política de TI
  • Inventario de Software
  • Atendimento bilingue
  • Inventários de Hardware
  • Monitoramento do Ambiente
  • Alinhamento com cultura

Serviços Avulsos

  • Projetos e demandas
  • Diárias Técnicas
  • Atendimento técnico presencial
  • Cabeamento estruturado

Serviços

keyboard_arrow_left keyboard_arrow_right

Certificado ITIL

As melhores práticas

A Helpaki se orgulha em aplicar a todos seus atendimentos e a toda sua estrutura organizacional as melhores práticas de TI, tendo o ITIL como base.

O que não fazemos

  • Manutenção em banco de dados
  • Manutenção em rede elétrica
  • Instalação de Software Ilegal
  • Desenvolvimento de programas
  • Consultoria de Risco lógico
  • Manutenção em Software proprietário

Fale com a Helpaki

Agora que ficou sabendo mais sobre nossos serviços e planos, e um pouco mais sobre o modo de atendimento que prestamos, queremos que você nos conte qual a sua necessidade, para que possamos ajudar você da melhor maneira.
Entre em contato conosco, descreva seu problema ou sua dúvida, que rapidamente um consultor irá entrar em contato com você para lhe auxiliar.

Clique aqui! Fale Conosco
Helpaki Soluções